Coworking Camp

ORGANIZADORES

O Coworking Camp é um projeto da Onda em parceria com a Fazenda Santa Esther. A Fazenda entra com os incríveis espaços e a deliciosa alimentação e a Onda com a curadoria e facilitação do evento. Abaixo você pode conhecer um pouco mais sobre os fundadores do Camp. Para mais info, visite onda.site.

IMG_1394.jpg

JULIANA COSTA

Formada em Publicidade e Propaganda, tem 14 anos de experiência em marketing, eventos e comunicação. Foi gerente de projetos durante as Olimpíadas e a Copa do Mundo, além de consultora em recursos humanos. Integra o time da Onda e da Fazenda Santa Esther desde o começo do ano.

BRUNO PASCHOAL

Mestre em Direito e Desenvolvimento e em Políticas Públicas, Bruno é um produtor nato e possui múltiplas carreiras: pesquisador empírico, empreendedor criativo, design-thinker e produtor de eventos. Mora e administra a Fazenda Santa Esther.

BÁRBARA MARRA

Designer, mãe da Tete, apaixonada pelas plantas e por culinária. Mora e trabalha na Fazenda Santa Esther onde idealiza e produz eventos, ilustrações, visuais e experiências gastronômicas. 

CAIO WERNECK

Mestre em Políticas Públicas, Caio é designer na prática e trabalha com métodos colaborativos, planejamento de cenários, comunicação e inovação pública e social. É co-fundador da Onda. Como um bom mineiro, aprecia uma boa conversa, queijo e cachaça.


ALGUNS DOS PARTICIPANTES

(fotos por Julia Magalhães)

 

DEPOIMENTOS

 

Vídeos por Átila Ximenes.